➜ Pesquise no Blog

2 de mai. de 2012

Cheirosaaaa!


Heeey! Hoje vamos falar de um assunto muito gostoso e perfumado, rs. Porque venhamos e convenhamos, não há nada melhor que se sentir cheirosa ou então sentir o cheirinho gostoso de alguém. Enfim, todas queremos ter um cheiro gostoso então vamos lá:




#1 Óleos corporais: Gente o “Nativa spa” de ameixa é o meu queridinho, o cheiro dele é delicioso, a pele fica com uma textura divina! (aqui na Boticário de SP eu paguei R$60). O “Seve” é da natura, eu nunca testei mas dizem que é MUITO bom.

#2 Cremes hidratantes: “Victoria’s secret”, esse todo mundo conhece e adora, mas essa fragrância (love spell) é maravilhosa, ainda não encontrei nada com um cheiro tão marcante e tão gostoso. Esse creme da “Mahogany” foi um presente, e desde então me apaixonei por ele (Tem um cheirinho de morango cítrico).

#3 Perfumes: “212 sexy”, gente, eu sou completamente apaixonada por qualquer 212. Existem outros perfumes bons, claro, mas ainda não encontrei nenhum que barre os da Carolina Herrera e da Victoria's Secret. Agora vou tentar falar  do “Chanel nº5”, vou confessar pra vocês, esse perfume só esta aqui porque é o mais vendido do mundo. Com toda sinceridade, eu não gosto muito. Pra mim tem um cheiro que lembra talco, mas é meu gosto né? E como a maioria das pessoas ama...


Nenhum comentário: